quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Casa de Bonecas

Dois Maços de Tabaco já fumei hoje... Porra que o Gajo leva-me a saude... mania que o mulherio tem de se auto-degradar quando as bestas maritais não cumprem com os seus deveres...

é isso , e outra que também acho demais, é o facto das mulheres esconderem que os maridos lhes batem porque têm vergonha que alguém saiba... é mesmo uma questão Cultural e Educacional... vem de longe!!!

é claro que o que se passa no seio de uma família, é confidencial... melhor ainda, é íntimo! e da intimidade fazem, infelizmente, as piores atrocidades...

Eu já vivi horrores...

Eu já fui violentada fisica e psicológicamente... e assumo que violência psicológica é muito... mas muito pior...

Eu já me julguei como lixo! Acreditei, porque me fizeram acreditar que não valia nada... porque nunca contei a ninguém... não havia ninguém a dizer "isso não é verdade, és uma pessoa boa... " ou "não és doida" ou "não és porca"... e assim vamos casando e descasando...

Vamos permitindo e deixando de permitir, porque cada "xapada" é uma lição... e cada lição pode ser uma relação... caso permitamos...

Nenhum comentário: